Takepariu é muito delay em jaquess

Voltando a utilizar o “bróguê” e caçando uns tesouros perdidos aqui e ali….

Ó, escutem SKYLAB (é brazuka!!)

Leiam Livros e Façam o favor de interpretar e COMPREENDER o texto lido, se não fica tudo 0x0 (isso não pode), vou indicar alguns mas é pura opção e escolha que fiz pra mim mesmo; 0 obrigação pra voces, se quiserem leiam um outro livro que te agrade e sempre escreva num caderninho “mei-mukirana” de preço baixo pq voce não só melhora a sua caligrafia, voce melhora sua cognição !!

** Livros (só pra estudo/passar o tempo em!!) **

O Alcorão – Mansur Challita

O Capital – Karl Marx

Os Próprios Deuses – Isaac Asimov

A Riqueza das Nações – Adam Smith

Manifesto Comunista – Karl Marx

********************************

Já li todos a uns tempos (possuo eles a uns 2/3 anos) e foram bem interessantes (e ainda são) e to lendo de novo pq é muita informação pra um “muninu” que quer adquirir muito conhecimento a respeito do que realmente interessa, mas enfim, bons livros já lidos e daqui uns dias eu indico mais uns, leiam qualquer um se quiser, se não quiser esta tudo trankilô =)

**********************************

Sumiu meu pendrive de 32gb que é novinho mas vai entender né, meu headphone da sony ficou com cabo “cortado” (dizem que foi a cachorrinha que roeu, mei-difici, a não ser que ela escolher meu fone, cabo usb e sei-la, engolir o pendrive também) meu home theater precisa da uma acertada nos cabinhos da caixa que tão tudo furrecados (takepariu em naguine, ta escolhendo tudo que é meu ? bem loko!)

gastei um dinheirinho consideravel no barraco mas nem to por la ainda, bem, negocio é ficar susa; tem uns ranguinho baum, tenho o xperia pra usar de media player, ta tudo baum.


Jackson, URIGAME, Willy, WillieCoyote, Krizalder, FL1NN- Tudo eu mesmo, e não, não utilizo joias, ja adquiri algumas mas é tudo gabiroba, se eu for assaltado ia é tomar um preju…. mas sei la né…

 

é isso, tudo permanece como foi e é, eu estou com saúde, bom humor de sempre (mesmo com tantas percas bem lokas de gabiroba, nada me abate – se abater de mais prejudica a cognição)

 

aé… vocês continuam me encontrando no LOTRO, no BF3 Online (não recuperei a conta que paguei 150$ fucking dólares mas comprei o jogão por 10 continhos, até comprei o 4 tbm mas joguei online só enquanto rolava um tempo de “teste”, adquiri mas nem joguei recentemente kkkkk…

 

thank u, ta rolando um Skype bem rox aqui, só parei com o Linux e já sinto falta, até do comodo bom firewall pra windows eu sinto falta mas ta mei foda as coisas aqui então vamos seguindo a vida… (queria o pendrive mais antigo, 8GB e tinha um RedHat maroto hj em dia só tenho a ISO do Ubuntu; melhor que nada)

cheguemo

Falouussss….

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

