Bebedeira,sumiços,Hino mortal,filho

Eaweee galere, cheguemos ae novamente…

Bem,ontem de ontem comprei um cortezano,um vinho suave e um tinto branco… chamei patrick para beber aqui… bebemos,aliás o vinho branco todo,menos de meia garrafa de cortezano e um copinho do vinho ‘vermelho’… sim,ficamos bebados…fui la,vi o guri que nasceu na quinta,pedro,meu filho… é,sinceramente nao notei semelhança comigo,só o nariz que é demasiado grande igual ao meu,eu queri botar um nome legal,mais sabe como é,familiares de mimimi tantos meus quanto os delas,falei,entao q se foda bota qualquer nome e nao me pergunta,porra,se nao quer minha opiniao,pra que pergunta ?!… registrei la no cartorio hoje,free,achei q iria ser caro,foi na faixa (vishh çoufoda),comprei uns negocinhos ali em itaciba,ja ficou 70 conto pra trás PORRA DINHEIRO DAS BERITS MANOLIS IAIRAIRIAIR !! bem, disso tudo uma coisa me procupa,muito, ONDE FOI PARAR A GARRAFA QUASE CHEIA DE CORTEZANO E O VINHO ?… irei deixar aqui uma imagem de procurado,ja registrei queixa e tudo mais… quem ver,favor ligar pra mim no tel zero,dois,dois,meia,quadro,cinco,sete,nove.

VIVO OU MORTO !

VIVO OU MORTO !

Bem, estava escutando um Hino Mortal aqui, muito bom…. recomendo
//

, , , , , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

