Resumo diario, coisas de ontem e hoje!

Eae pessoal, tanquilidade no barraco de tábua ?..

Bem, ontem eu esqueci de falar um seguinte.. na escola usando o milestone (que aliás é do Rael, um amigoleto chegadão e meu.. é meu porque eu declarei posse e irei pegar direto UAHSUAHSUhas.. ) não sei como o bagulho entrou no REDTUBE sozinho, juro.. só deu para ouvir um gritão.. no maior estilo “Ohh yeahh fuck fuck my pussy baby”… pessoal parou tudo, e olhou pra mim.. UAHSUHAUSHAs… cara foi muito engraçado, desliguei marotamente e fingi que nem tinha sido comigo…

Hoje, bem, hoje o dia foi como os outros qualquer tirando que hoje na hora de buscar o Jr (meu irmãozinho) e Julia (minha sobrinhazinha) do nada uma chuva do caramba caiu e por incrível que pareça, caiu um pingo de agua dentro do fone de ouvido (como não sei) o treco parou de funcionar na hora..

bem.. hoje sai cedo por conta própria da escola, ultima aula de sociologia,com todo respeito mais não faz minha praia.. então fui para a casa do açai tomar um belo copão de 700ML de Açai turbinadíssimo !.. ja pluguei o mile na tomada (o bixão é bom mais consome uma energia que vou te conta..) e to comendo la o açai.. ai chegam 2 meninas,bonitinhas até (rs), reparei,fiquei regulando.. até ver os saltos de 50cm quase, ai já pensei.. poxa, elas com esse salto todo deste tamanho só ?, devem ser anãs ou ter uns 11 anos (risos)..peguei desisti de minha investido, e vim para casa..

assisti e paticipei ao vivo (UHUUUULLL !!!) da Palestra Sobre Teoria das Cordas, com a convidada do blog Café Quântico,Dra. Karin Fornazier ,PhD. e o grande  Prof. Dr. Matheus Pereira Lobo.. que comanda o CAFÉ QUÂNTICO, ainda tive oportunidade de perguntar, e claro, fui respondido e esclareceu minhas duvidas de aluno de ensino médio :D.. agora cá estou, escutando Kanye West e Pau Wall.. depois um coltrane e um SRV para balancear.. então irei dormir..

, , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

